quarta-feira, 3 de junho de 2009

Uma mente livre para inventar.

"Oi eu me chamo Sheila, sou loira, alta e siliconada. Que teclar comigo?"

A Internet é um meio de se criar um personagem onde se possa fazer o que não faz na "vida real". Podemos ser quem quisermos e faz o que bem entendemos. Isso é bom pra quem é tímido. O computador se torna o seu amigo fiel e às vezes o único com quem podem afogar suas mágoas e incertezas da vida. Sem a Internet nas suas vidas... nem sei que comsequencia traria pra suas vidas!
Tem gente que usa a Internet pra fazer o mau. Eles se aproveitam que podemos criar uma nova pessoa e fazem coisas ruim, como roubar contas bancarias, insentivar o mal aos outros e ainda influenciar mentes fragilizadas a cometerem atos violentos e terriveis.
Quem usa a Internet de modo inteligente, sabe que ela não oferece mal nenhum! É só uma questão de escolha de um modo de vida!

"Não se esqueça de me passar o msn! bjj"

5 comentários:

MUSA COLORIDA disse...

Oi estou seguindo o teu Blog, segui o meu também... Bjkas
Te espero lá!!!

Naiá Santos disse...

Olha amiga concordo plenamente...Não sei o que seria de nós sem net...Aff..Nem consigo imaginar...Já pensou na epoca em q não existia nem net e nem telefone...aff,me daria um tiro...rsrs....Bjinhos...=)

Kia disse...

Oiee !
A internet eh uma coisa de Deus,nem imagino a minha vida sem ela!

Beijos**

Yasmin disse...

Vale na internet a mesma regra da vida o Bom Senso, para saber o que dizer, divulgar, e o que não deve sair do seu teclado.
:)

. disse...

Concordo com vc!
Basta ter os pés no chão e uma boa consciência que não há problema nenhuma em usar a net...
Beijoss