terça-feira, 24 de junho de 2008

Um olhar sobre o futuro!!

Não foi há muito tempo que eu estava no meu aniversário de 10 anos, louca de felicidade por que no meu bolo ia ser colocado duas velinhas!!!
O tempo passou e agora falta menos de três anos para eu entrar para a casa dos vinte e poucos anos! Puxa como o tempo passou rápido!
As responsabilidades triplicaram de tamanho e eu já tenho algumas experiência de vida carimbadas no meu passaporte!
olho meu para meu horizonte e vejo que muita coisa ainda me aguarda por algum motivo, meu destino já esta traçado, basta eu por meu pé nesta grande estrada da vida para aproveitar as minhas futuras experiências!

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa, gata!
Quero sim!
Meu e-mail: manoelagaspar@hotmail.com
e, quem sabe um dia eu vá pra Fortaleza?!
hehehe
Longe, mas talvez.. hehehe

Beijocas