quarta-feira, 13 de maio de 2009

Maisa aos berros na tv!


No domingo(10) foi marcado por mais uma peripecia de Maisa! Ela foi fazer a sua apresentação no programa de Silvio Santos como de costume, mas ela foi logo avizar ao apresentador de um menino em especial. Isso chama atenção de Silvio que o chama para o palco. O menino se chamava Daniel e estava com o rosto pintado, mas Maisa começou a gritar chamando o menino de monstro! E saiu do palco. Logo depois a menina voltou para apresentar outra atração e ela disse que estava com dor de barriga ai do nada ela sai correndo para o fundo do palco para soltar um pum!!!!!!!!
Essa menina ainda vai aprontar muitoooooooo!

veja os vídeos aqui:
-parte 1
-parte 2
-parte 3


P.S: Feliz Aniversário Robert Pattinson! \o/

7 comentários:

Mr Lee disse...

Wonderful blog.Coming to your blog We are very pleased to.
Nice to meet you.We upload something about the works to the blog.
We invite you to our blog.Look forward to your visit.Happy every day!

http://china-cutter.blogspot.com/

Naiá Barbosa disse...

Amigaaaaa..qual é o my space q vc tem dele?Entra no meu my space q tem o dele,pelo menos eu acho,se for dele mesmo ele me add...=) Procura o meu.Naia santos....
bjus!!!

Larissa. disse...

Faz um tempinho mesmo ;)

Nossa cara! Essa Maysa é tosquinha. Acho que o Silvio Santos não tem muita sanidade :P

^^

Pleiba disse...

Maisa é uma fofa heimm
cada dia q passa vai conquistando o Brasil e o mundoO ..
Bjuz

♥♥▬√ih▬♥♥ disse...

Essa menina apronta e vai aprontar muito.

Flor disse...

Cara eu fico olhando para Maysa e vejo uma Simoni,sabe...Acho estranho e complicado levar essa linha de informação para tv.A galera fica dizendo nossa ela é desenvolvida,que guria linda,mas não é natural...forçado demais..Beijão,lindo post!

Tamires B. disse...

KKKKKKKKKK
Rachei de rir aki, *--*
Que menina mais idiota, U.U
auehueheueh

Criei meu novo blog, participa la, ok? :]
http://hibernar.blogspot.com/

:**