sábado, 18 de julho de 2009

As novelas de hoje não são como as de antigamente!

Alguém já parou para analisar como as novelas que estão passando agora na televisão são chatas e parecidas com as que já passaram? Nossa! Já perdi minha paciência tentando ver alguma novela e agora eu não consigo ver mais do que 5 minutos! A novela "Paraíso" é igual a "Cabocla", "Caras e bocas" é igual a " Sete pecados", "Caminho das índias" é igual a "O clone".
Gente como é que a Globo consegue gastar rios de dinheiro com isso? Se é a mesma coisa sempre! Em Setembro vai estreia "Viver a vida" de Manoel Carlos. Aposto como vai ser a mesma coisa de "Páginas da vida".
Antigamente as famílias se reuniam para ver as novelas, era um hábito que aproxima as famílias. Hoje não se pode mais fazer isso, pois o nível das novelas caíram de uma forma tão inesplicavel, que maliciam as crianças! "Malhação" incentiva os jovens a namorar mais cedo e estimula a fim da infância do povinho de 10 a 13 anos.
Se eu for comentar alguma coisa sobre as novelas da Record, não vou terminar esse texto nunca! Os mutantes são idiotas, se eu fosse uma atriz não aceitaria um papel desse (mas se o cache for alto, acho que eu poderia conversar).
Não existe mais novelas como "irmãos coragem", e nem autores que esc
revam diferente e mostrem um trabalho que valha a pena acompanhar!
A globo poderia gastar seu dinheiro em algo bem mais atrativo, por exemplo,
"Som e fúria" é diferente, tem um texto bom e sem contar no elenco que é maravilhoso!

3 comentários:

Stephanie Pereira disse...

Faz tipo uma caaaara que não vejo novelas... Se me perguntassem quais que estão sendo exibidas não saberia como reponder...
Também prefiro as miniséries. Som e fúria é adorável! Lembra de Capitu? A obra de Machadão brilhantemente interpretada.. *-*

vamos torcer que a globo invista melhoor o seu dinheiro e que os mutantes acabem de uma vez =DDD

kim* disse...

Oi!
Portugal tem estado um pouquinho quente si senhor!
Mas graças a Deus ainda nao chegou aquele calor insuportavel que nos tira o aptite para td, e nem dormir nos deixa!

-.-!

Vai dando para dar umas escapadinhas atéà praia!

Beijinhos!

(Adiciona silvana_sousa_21@hotmail.com

Relativizando Absurdos disse...

é...as novelas são bem parecidas mesmo, mas os autores são os mesmo, não dá pra variar muito...eu acabo vendo um pouco de novela, pq não tenho TV a cabo (froids), o elenco da globo é muito bom, eles tem ótima cenografia e tals, mas tá na hora de colocar gente nova por lá...a Favorita, foi um pouco nova né? Eu li umas críticas elogiando-a nesse sentido.

Ah, é complicado inovar quando o mesmo continua dando ibope, o povo pensa pequenao e a Globo deve pensar assim: Pra que mexer em time q tá ganhando?

Beijinhos

Por Samara Correia