quinta-feira, 23 de julho de 2009

Trailer de Alice no país das maravilhas!


Eu já coloquei algumas fotos do filme, mas agora foi divulgado o trailer e eu não ia perder esta oportunidade de colocar aqui no blog pra vocês verem! Parece que vai estreiar no Brasil ano que vem, mas não tem nada confirmado.

_____________________________________________________________________
Mudando de assunto.
Estou com uma dúvida terrível se faço jornalismo pro vestibular de fim de ano. Agora com essa lei que não obriga o diploma de jornalista está acabando comigo! Eu quero fazer jornalismo, mas a minha mãe não deixa, ela quer que eu faça publicidade e eu gosto dos dois cursos. E agora? Tenho até novembro pra decidir...

5 comentários:

Jerri Dias disse...

Então, como já te dei umas dicas que podem te ajudar a decidir por e-mail. Como tem até novembro, estou certo de que tu vai fazer a escolha correta pra você.

Voc~e também pode visitar agêrncia de publicidade e redações, é só ter cara-de-pau de ligar e perguntar se pode. Vá com uma amiga...

Lindo o trailer, mas confesso que já estou meio enjoado da Alice, já vi peça, já vi dois filmes e em nenhuma delas consegui me conectar com o filme, só acho o visual fabuloso, mas o conceito de menina entrando na puberdade é tratado de uma forma maluca demais que acaba me distanciando totalmente.
Mas é Tim Burton com Johnny Depp, tenho que ver, uma pensa que não vou poder ver em 3-D, pois eles dublam os 3-D aqui e eu não vou escutar o Johnny dublado nem a pau!

Sério que vc tem um amigo que fez um intercâmbio pra Dinamarca. Que legal. Lá na Europa, muitos estudantes fazem uma viagem pro exterior pra estudar antes de deidirem o que fazer da vida ou na faculdade.
Se tua família tem algumas posses, eu altamente recomendo um semestre na escola onde estudei e dei aula lá na Dinamarca.

aBRAÇO.

√ih disse...

Oii!
tem um selo pra vooc lá no meu blog!

Bjos

Lara disse...

Quem disse que eu não gosto de forró?!
É claro que eu goto, se não eu não seria cearence.

kim* disse...

Olah!
Bem quanto ao filme eu tambem gostava de ver!
Ja li umas coisinhas sobre o guiao e gostei!

Quanto ao curso... Bem eu tambem tive que decidir que curso queria seguir este ano! Alias, fui candidatar m à faculdade este mes!
Ma aqui as coisas sao um bocadinho diferentes! (pelo menos foi o que me explicou a Laís, que veio para aminha turma este ano, e que é brasileira!)

Basicamente cá nos temos que escolher uma area quando mudamos do 9º para o 10º ano. Ou seja, podemos optar pela area das humanidades, das ciencias e tecnologias, da informatica e assim. E depois vamos ter disciplinas adaptadas à nossa area. (Por exemplo, eu como sou da area de humanidades tinha historia A e MACS, que é uma matematica aplicada ás ciencias sociais. Mas tenho as minhas amigas do curso de ciencias que tinham matematica A, ou seja a matematica realmente dificil, e tinham Quimica e assim)

Bem, mas esta treta toda é para dizer que a minha mae nao se importou mt quando optei pela area das humanidades, mas quando lhe disse que pertendia seguir turismo para poder ser hospedeira de bordo ela nao gostou msm nada da ideia. e sugeriu que segui.se outro curso, geriatria.
A verdade é que eu acabei por pensar assim, eu é que vou ter que ganhar o meu salario daqui a uns anos, e eu daqui uns anos quero estar feliz, e se eu sempre pensei em seguir turismo o melhor que tenho a fazer e´ seguir turismo, quer ela aprove ou nao!
Porque eu vou querer estar no meu trabalho daqui a uns anos a pensar "Boa, fiz a escolha certa!" e no "que nojo, nunca mais acabo esta porra!" .

Por isso o meu concelho é segue o que te diz a tua veia "trabalhadora" pq vais ter que lidar com isso até seres velhinha!


Va, quanto ao mail agora... temos que ver uma hora em que seja possivel estarmos a duas juntas no msn! Assim falamos !
O horario é td trocado mas damos um geito!

Beijinho! :P

anna carolina disse...

Nossa, também estou doida com o filme, contando os segundos para a estréia!

E faça Jornalismo sim! Ainda que o diploma não seja necessário, o curso vai te dar toda uma base para fazer esse trabalho direito. E, querendo ou não, uma pessoa com diploma seeeempre vai ter preferência sobre uma pessoa que não o tenha.

Onde você mora tem o curso de comunicação? Aqui na UFMG tinha (iou tem. prá mim, ainda tem, não sei como fica o próximo vestibular, com o REUNI), e você consegue ter uma boa visão dos dois. Se quiser, depois de formada, pode ainda pedir continuidade de estudos e formar em outra coisa.

;*