domingo, 20 de setembro de 2009

Em memória a Patrick Swayze...

Me desculpem o atraso, mas eu tinha que falar desse grandioso ator que nos deixou esta semana. Ele foi a causa da minha paixão por musicais. (the time of my life, me faz dançar até quando estou numa fila de banco!) Ele foi a pessoa que me fez pensar, pela primeira vez na minha vida, em amor! Amor que transforma, que alimenta... Simplesmente o amor verdadeiro sob todos os obstáculos, até da Morte!

Ele foi o ídolo da minha mãe. Ela foi 6 vezes ver Dirty Dancing nos cinemas! E hoje nos duas assistimos nosso dvd edição especial 20 anos. O filme tem um tema simples, mas Patrick é formidável!

Se eu for falar de Ghost... putz! Sem palavras. A primeira vez que eu vi o filme, eu tinha uns 9 anos, minha mãe claro, estava do meu lado e falava que era o seu filme preferido. A história tão linda me fez chorar e ainda me faz. Não tenho vergonha de revelar isso.

Patrick foi um sinonimo de luta contra um cancêr terrível que possuía!

Para sempre ele será o meu ídolo!



com vocês minha música preferida

5 comentários:

Márcia disse...

lindo aqui, to seguindo

Amanda Cabral disse...

ele realmente era o maximo :/

Babih Xavier disse...

Algumas pessoas são eternas enquanto duram...

Babih Xavier disse...

Aaaah meu blog é "O estranho Mundo de Babih" o.O
coincidênciaa [?]
Esse nome é por causa de Jack Skellington tbm??

Wagner Trindade disse...

O cara é bom mesmo sem duvida!!!
aquele filme ficou marcado!!!
saudade amiga bjuz