quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Escolha o seu nerd, antes que outra o faça!

Atualmente as mulheres reclamam que não existem homens como antigamente. Aquele que dava flores sem motivo, que te enchia a pretendente de gentilezas típicas de um cavalheiro. Mas será que esse tipo de homem realmente existiu ou é alguma descrição de um romance criado?
Um homem lindo, alto e rico com certeza já habitou os nossos sonhos, em que ele nos cortejava e fazia juras de amor eterno ao por do sol. Esses caras tanto sã criados da imaginação ou são pessoas famosas. Fazemos delas pessoas um poço de qualidades magníficas, imaginamos que elas nem possuem chulé ou mau hálito...
Esse amores platônicos, em alguns casos, fazem com que muita gente perca a noção da realidade. Não existem perfeitos em tudo. Quem já leu "Crepúsculo", por exemplo, sabe que a personagem Edward Cullen é uma suposta descrição do "Homem Perfeito". Mas, quais são as características de um homem perfeito? Ser bonito? Gentil? Rico?
Nossa mente está tão programada para só considerar um cara interessante o tal "homem perfeito", que acabamos não dando valor aos "caras normais" que aparecem do nosso lado.
Vou dá um exemplo da minha amiga: Ela só queria namorar rapazes que tivessem carro, que fossem mais altos que ela e que fossem lindos como Brad Pitt. Só que ela acabou casando com um homem da altura dela, que não tinha carro e com uma beleza, digamos, diferente. E é muito feliz com ele até hoje.
O recado que eu quero passar depois de tanto texto é um só: Apague seus antigos conceitos. Aquele seu vizinho que passa o dia no computador fazendo não sei o quê, pode ser uma pessoa muito divertida e apaixonante!

Deixo vocês com um vídeo muito divertido que fala dos nerds. Garotas escolham já o seu nerd!

5 comentários:

Amanda Cabral disse...

na minha opnião, os nerds são para namorar mesmo .
Tudo o que uma garota quer , ele pode oferecer: Romantismo, flores (*-*), carinho e tals ;
Gosteei muuito :)

luá virgínia disse...

adoro nerds, conheço um muito fofo *-* muito bom conversar com ele e a forma que ele me trata.. nossaaaaaaa demais!pena que tem namorada kk

Clara disse...

Vou te contar um segredo: Eu sempre procurei meus 'principes' em nerds. Acho que esses têm a tendência de serem menos mulherengos e mais sensíveis. Eu sempre digo para minhas amigas para procurarem menos aparência e mais essência... Nem todas escutam.

Anônimo disse...

ai nerds são tão fofo! eu pego! kkk
Mais essa coisa de ter um conceito formado sobre o meninu que tu quer é furada, pq meninos bonitos nem são interessantes! prefiro mais meninos interressantes do que um garoto lindo de morrer!

beijos

Márcia disse...

os nerds sãos os caras ! ainda mais porque a maioria nunca namorou, ou namorou pouco, então eles se encantam , parece que você tem 11 anos outra vez.