sexta-feira, 22 de maio de 2009

Uma carta para Clara.


Eu a conheci na escola, Ela a tímida e eu a agitada, ela a certinha e eu danadinha, ela a cdf e eu a mediana. Mas mesmo assim nos tornamos amigas inseparáveis! Muito bom ser sua amiga, é uma tarefa que não sinto dificuldade de executar. É tão fácil e ao mesmo tempo tão difícil tirar um sorriso dela. Por dois anos dividimos nossos problemas, nos ajudamos, nos aturamos e ainda por cima, seguramos a barra do maldito vestibular que ainda temos que aturar (mas tenho certeza que esse ano a gente passa, tenho fé). Diversas vezes eu usei o seu ombro pra chorar, para afogar minhas mágoas e tenho a certeza que sempre a terei do meu lado para qualquer coisa. E Clara você sabe que pode contar comigo pra tudo!
Esse ano cada uma teve que seguir o seu caminho, mas a nossa amizade nunca acabará! Clara eu sempre serei sua amiga, não importa o que aconteça, seremos sempre melhores amigas. Só você sabe quando estou triste, quando eu preciso de colo, quando estou feliz e como multiplicar a minha felicidade. Quando nos encontramos meu coração bate mais forte. Sinto muito a sua falta. Pelo menos nos vemos de vez em quando pra trocar nossas figurinhas.
Eu te amo muito, nunca duvide disso!

De sua amiga, Mylla

6 comentários:

Lia Wagner disse...

muito fofa a carta.

beijos.

meus instantes e momentos disse...

gostei.
Maurizio

Hellen Mesquita disse...

Que linda a carta!
Ela irá adorar.

Bjs e volte sempre.

Bill Falcão disse...

No meio de um "mundo cibernético", foi muito bonita essa sua lembrança de homenagear a amiga com uma carta "como nos velhos tempos", Mylla!
Bjoooooo!!!!!

Renan Frias disse...

Muito linda, quanto mais com essa música hauhauhau
ahhh deixa eu só dizer uma coisa, num eh querendo amedrontar naum, mas eu ja vi muitas amizades acabarem devido a falta de contato entre as pessoas. A Clara sempre sai com a gnt, eh bom vc aparecer, neh? Hauhauhau
Ta linda Mylla
beijos

Wagner Trindade disse...

Que carta linda!!! minha amiga!!!
vc é uma fofa viu!!! ela deve ter se emocionado neh?! :)
otimo domingo pra vc minha nova amiga...

ei não esqueci dos meme não viu kkk e que esse poster estão programados rsrs

bjuxx

ei as musicas do seu blog é shoe de bola heim haha nossa adorei \o/