quinta-feira, 16 de julho de 2009

Harry Potter e o enígma do príncipe


Melhor filme do ano!
Eu cresci lendo harry potter! Minha mãe tem raiva da palavra "harry potter", ela culpa todas as minhas notas baixas a ele. Não consigo imaginar minha vida sem o sentimento de emoção quando eu esperava pelo próximo livro/filme da série, não sei o que seria da minha vida sem as palavras de Alvo Dumbledore para enriquecerem o meu vocabulário! Vou sentir um vazio imenso quando o último filme for exibido, nada poderá substituir o que eu sinto quando leio as palavras de J.K. Rowling! Ela é a minha heroína.

MEU DEUS sem palavras para esse filme que está simplesmente perfeito!
Comédia no tempero certo, personagens que possuem sentido na trama...
Acho que vou assistir de novo! até mais!

5 comentários:

Stephanie Pereira disse...

sempre me pergunto se sou a unica vivente que NUNCA assistiu Harry Potter...

Gessyca disse...

Bem.. eu sempre assisti a todos, só nunca tive saco p ler os livros, até pq sempre comentam que o filme nunca eh igual ao livro!! entao so assisto mesmo p naum gerar mto conflito na minha cabeça xD~

Relativizando Absurdos disse...

Ahhhh eu vi na estréia...cinema cheio uma loucura sem tamanho HAUahuAHuahUAhua

Como vc..sou fã de HP desde pequenina, adorava as aventuras de Harry, Rony e Mione *-*, e ainda adoro...parece q não tem idade para isso.

Quanto ao filme,achei um dos melhores filme da série...mas uma adaptação meio fraca. Pra mim com certeza como FILME foi muito bom, eu ri, chorei, assustei..Ahhhh foi lindo!

Só faltou umas coisas do livro, mas é aquela coisa..livro é livro, filme é filme!

Beijinhos Por Samara Correia

Jerri Dias disse...

Bom, eu passei ao largo dessa febre. Só assisti o primeiro no cinema e não gostei, mas depois fui olhando os outros em DVD e passei a achar bom mesmo só a a partir do Cálice de Fogo, quando o Voldemort finalemnte aparece.

Ainda não sei se vou olhar esse no cinema, na dúvida...

Mas quando eu era adolescente, minhas notas baixas eram culpas dos gibis, eu lia gibi demais, minha mãe vivia ameaçando tacar fogo neles. Ainda bem que era só da boca pra fora...

Jerri Dias disse...

Ah, sim, minha próxima entrevistada é uma jornalista de verdade.
Eu não sou, então não posso te dar muitas informações sobre como é procurar um emprego desses, mas posso te dar algumas dicas que tem a ver com isso.
Mas é melhor falar sobre isso por e-mail, caso queira.

jerridias@hotmail.com

Abraço.