sábado, 4 de abril de 2009

Doação de sangue!

Quinta de manhã minha mãe me chama:
-Mylla quer ir hoje doar sangue?
-Hoje mãe?!?
Eu morro de medo de agulhas ><
-Eu só posso ir levar você hoje, ainda quer ir?
Vamos né?

Chagando lá, sinto uma enorme dor de barriga (estava nervosa mesmo!)
Me deram um lanche e eu fui pra cadeirinha esperar uma enfermeira me enfiar a tal da agulha que eu odeio pra fazer a tiragem do sangue!
Enquanto eu esperava lá, me deu uma vontade louca de desisti ¬¬ eu sei... sou fraca mesmo! Mas (pelo poder divino) minha mãe me deu força pra eu continuar sentada na tal poltrona!

Tudo deu certo e eu consegui doar meu sangue pra alguém
espero que a pessoa que receba meu sangue seja uma pessoa do bem!

Agora vou esperar 3 meses pra doar de novo

Ai você me pergunta...
-Mylla você não estava com medo da agulha e vai doar de novo?
E eu respondo:

DOAR SANGUE É MELHOR COISA QUE EXISTE!
Não importa mais as agulhas ;D

2 comentários:

Amanda disse...

oi linda! tudo bem? Seu cantinho tb e lindo viu?! Parabéns pela sua atitude de doar sangue. Pena que eu não posso, porque já operei o coração! Beijos e boa semana!!!

Lua Rodrigues disse...

Que bela iniciativa.
Eu, alem de medo, tenho só 50 quilos, as veses 48, aí acho que não é uma boa doar...
Sou meio fraquinha, sabe?
Beijo pra ti..