segunda-feira, 13 de abril de 2009

Novo selo!


Obrigada Gi pelo selo... agora vou cumprir o combinado!
As regras são:

1. Colocar o logo no seu blog.
2. Escolher dez blogs que demonstram grande atitude ou pelos quais você tem gratidão.
3. Certificar-se de que publicou os links de seus nomeados no seu post.
4. Informá-los de que receberam este prêmio, comentando nos seus blogs.
5. Partilhar o carinho, publicando os links deste post e da pessoa de quem você recebeu o prêmio.

eu não tenho 10 blogs pra indicar, mas aí vai a lista:
sweet girl
niddes
minhas ideias soltas
assim parece ser
dani swan
chocolate rosa pink
simplicity by kia

2 comentários:

Kia disse...

Oiee !
Uhul, selinho !Adoro :D
Muito obrigada por me indicar

Celoks*

Rosaria Mendes disse...

olá adorei seu blog temos muitas coisas em comum gostamos dos mesmos livros e claro de roxo rss te ofereço meu award com carinho bjs