sexta-feira, 24 de abril de 2009

Use Filtro Solar

Duas coisas eu acredito que funcionam de verdade nesta vida: o amor (qualquer tipo) e o filtro solar.
Filtro solar não é só um creminho que te protege do sol, mas pra mim ele pode ser usado (metaforicamente) como Escolha. Usar filtro solar é ter uma chance de prolongar a vida, isto é, estender o seu prazo de permanência neste mundo ao lado das pessoas que amamos e que dedicamos o que possuímos de melhor. É uma escolha que muda o seu modo de viver e o rumo do seu caminho. É passar a viver intensamente cada momento e da melhor forma possível. E sem se preocupar o que os outros vão pensar ou se vão te descriminar por ser diferente de todo mundo.
É uma escolha de ter uma vida mais leve e feliz. (Com direito a uma aura angelical ao seu redor ;D) De um coração mais aberto e pronto para aceitar que existem diferenças e que podemos superá-la!
E você? Já passou filtro solar hoje?

3 comentários:

Yas B. disse...

isso mesmo, o filtro solar não necessariamente, é o produto, é abrir-se para a novidade, :)

http://yas.carly.zip.net/

Wagner Trindade disse...

Olha não entendo mto disso mas qdo encontrar o amor de minha vida vou falar pra ela ta kkkkkk :)
bjuz e tenha um otimo final de semana!!!

Unknown disse...

Então você tem que gerar um código de uma imagem...brigada por me add como parceira,homem chiclete ninguém merece,ainda bem que se livrou,hauhauha,quem sabe um dia eu volto e concluoa facul de jornalismo,beijos Flor e bom fnal de semana,bye bye=)