segunda-feira, 27 de abril de 2009

Verdades e mentiras.

Recebi da Lua e vou tentar fazer direito!

Regras:
- Contar 6 verdades e 3 mentiras sobre mim
-Passar para 3 blogs

1. Quando eu era criança queria ser médica, mas quando vi sangue saindo do meu braço, desisti na hora!
2. Já peguei ônibus errado e fui parar num lugar esquisitíssimo!
3. Ainda brinco de boneca;
4. Tenho medo do escuro;
5. Amo estudar física;
6. Caí por cima de um espelho enorme e tenho uma cicatriz no joelho;
7. Tenho um desejo de pular de paraquedas;
8. Não vivo sem chocolate;
9. Acordo de bom humor todos os dias;
10. Já fiquei rouca gritando "Murilo eu te amo", no jogo da seleção masculina de vôlei.

mando pra>
pleiba
niddes
flor

Quem descobre o que é verdade e o que é mentira?

4 comentários:

Wagner Trindade disse...

Oie
tudo bem?
então amiga e q aki é tão difícil explicar ne!?
mas se quiser me falar o templete q eu faço um teste aki no meu blz? :)

ah eu acho q as três mentira são essas: ahahah
3. Ainda brinco de boneca;
4. Tenho medo do escuro;
5. Amo estudar física;

adorei a indicação viu vou postar la ta bjuzz
otima semana <:)

Lua Rodrigues disse...

Eu acho que esses são mentira:
3. Ainda brinco de boneca;
5. Amo estudar física;
9. Acordo de bom humor todos os dias;

Acertei?!
beijos

Unknown disse...

tem meme pra ti,beijos

ChulapA disse...

hahaah
dificil
como nao a conheco entao melhor nao arriscar
hehehe
bjs