terça-feira, 28 de abril de 2009

O sol nasce para todos!

Sorte é uma força que regula os acontecimentos da vida; destino, felicidade, condição social e até fortuna. A sorte nos faz de fantoches para o seu bem querer e nos escala para um espetáculo que é a vida.
Tem dias que nada dá certo, mesmo que o esforço para realizá-la seja imenso e tem dias que com o mínimo de esforço conseguimos realizar a mesma tarefa de forma inacreditável e magica. Tudo isso depende da nossa sorte e do que ela arquitetou para nós. É um caminho que não pode ser desfeito. É um poder sobrenatural que ninguém consegue explicar de onde e nem como ela surgi. Só sabemos que ela existe!

Eu acredito na sorte! Tenho fitinhas do senhor do bomfim no meu tornozelo, não gosto de gato preto e já falei com um cartomante. Eu acredito que tudo que acontece na minha vida já está premeditado e a sorte pega na minha mão e me guia pelo caminho que ela fez pra mim. Não existem coincidências, e sim destino! Nada é feito por acaso. Por exemplo, se eu não fiquei com tal pessoa quando o mundo conspirava pra que isso se realizasse, é porque o meu destino tinha projetado um caminho diferente e nada podemos para modificá-los!
Destino é uma fatalidade que todas as pessoas estão sujeitas ( e sem escapatórias).

Acredite na sua sorte, ela sabe o que faz!

8 comentários:

Tânia N. disse...

É verdade!!!
Beijos,

Wagner Trindade disse...

OIe amiga...
O sol nasce pra todos...
é bom saber disso sabia :)
podemos falar tantas coisa...o siguinificado de uma frase tão tão como essa...não é verdade amiga!?

Então Mylla eu vou procurar a saber sobre isso, como colocar esse fundo q achei mto show hhahaha serio acho q é a cara de seu blog :) clik com o botão da direita no fundo do blog q me passou , vai em Exibir Código-Fonte... copia...agora amiga vc tem q saber aonde colocar (colar) la no seu outro blog...vou tentar saber onde colocar ok?! algumas palavras devem ser igual no seu blog atual...
vou pesquisar ta ..entro em contado bjuzxx

Kia disse...

Oiee !
Eu tbem acredito na sorte.Tenho pes de coelho e em sexta-feira 13, não me atrevo a sair de casa xD
Adorei esse post.Teu 'novo' blog ta muito bom ! ;)

Tenho dois selinhos pra vc no meu blog.

Beijos**

Lua Rodrigues disse...

Oie..
Você acertou que eu nao gosto de lavar louça e que nao tenho paciência.. Mas a da clavícula era verdade mesmo! Eu cai da cama e tirei fora do lugar quando tinha um ano. A outra mentira é que não sou loira por natureza.. É tinta mesmo! hehehehe..
beijo

Unknown disse...

huauahauha,valeu moça,beijão...

Vanessa disse...

"Destino é uma fatalidade que todas as pessoas estão sujeitas ( e sem escapatórias)."
Adorei!

:*

nick@ disse...

Oi venho cá através de uma amiga que temos em comum =)
Muito lindo o teu site =D Parabéns
Eu acredito no destino e sei que as coisas já estão escritas, mas também acredito que se não fazemos nada para que essas coisas aconteçam elas também não vêm do ar. Então eu acredito que estou destinada a fazer algo da minha vida, ainda não sei bem o quê mas sei que se eu ficar à espera ela não vem, ou seja tenho de me colocar no mundo e ir à procura. Sou fã da aventura e dos presentimentos. A sorte nem sempre está do meu lado mas quando ela não quer eu não faço. Nesse dias costumo ficar em casa ou então fazer o minimo de coisas possíveis e conduzir com mais cuidado. Por já sei que o dia não foi feito para mim. Mas para compensar tenho dias muito bons e aí faço de tudo e tento compensar pelos outros dias =)
Acho que devemos encarar a vida activamente e não passivamente como se as coisas já estivessem programadas. Porque podemos ter o nosso destino traçado mas o caminho até lá não está!
Beijos grandes e tem uma boa semana :*

PS: se passares no meu site não te esqueças de deixar o teu site/endereço =) obrigado!

meus instantes e momentos disse...

gostei de voltar ao teu blog, gosto daqui.
Maurizio